Tags

, , ,

O prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 10, o vereador licenciado e prefeito eleito para 2017, José Antonio Caldini Crespo.

A reunião, a primeira após a finalização do segundo turno das Eleições 2016, praticamente dá início ao processo de transição da atual gestão para a próxima administração municipal.

A conversa entre o prefeito e o futuro chefe do Executivo durou cerca de uma hora e aconteceu no gabinete, no sexto andar do Palácio dos Tropeiros. O secretário da Fazenda, Aurílio Caiado, participou ao final da reunião. Durante a conversa, Pannunzio e Crespo lembraram histórias em comum do tempo em que o futuro prefeito foi secretário municipal, na primeira gestão de Pannunzio. Eles também conversaram sobre as finanças da Prefeitura.

Pela lei vigente, a administração tem um prazo de 10 dias – após a proclamação do resultado das urnas – para entregar relatórios com os dados da atual gestão ao prefeito eleito. A Justiça Eleitoral deve emitir o documento de proclamação do resultado no próximo dia 29 de novembro, mas o prefeito Antonio Carlos Pannunzio deixou claro que irá se antecipar a esse prazo.

Só pediu a Crespo mais alguns dias para que enviar os relatórios da Prefeitura com o cenário atualizado dos programas, ações desenvolvidos pelas Secretarias, bem como, com dados orçamentários da Prefeitura. Pannunzio disse esperar que esse processo de transição se dê de maneira tranquila.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios