Tags

,

A Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES) divulgou nesta segunda-feira (31) a agenda de novembro do Ônibus do Homem, conhecido como Ônibus Azul.

Até o fim do mês, a cada semana, o veículo estará estacionado em espaços diferentes. Os munícipes serão atendidos das 7h às 11h e das 12h às 15h. Às terças-feiras o serviço será realizado somente das 7h às 12.

Até a próxima sexta-feira (04), o atendimento à população acontece no supermercado Coop, localizado na avenida Itavuvu, 3.799, no Jardim Santa Cecília. Nesta quarta-feira (02), em razão ao feriado de Finados, o Ônibus não funcionará. Já entre os dias 7 e 11, a Vila dos Velhinhos abrigará o veículo. O endereço é avenida Dr. Luiz Mendes de Almeida, 380, na Vila Espírito Santo.

Nos dias 14 e 15, devido ao feriado da Proclamação da República (dia 15), o veículo permanecerá fechado. No dia seguinte o atendimento volta ao normal e será feito no Shopping Cidade (av. Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília), até o dia 18. No dia 21 o ônibus segue para o Hipermercado Extra Santa Rosália (rua Maria Cinto de Biaggi, 164), onde ficará até o dia 25.

Nos últimos dias do mês (de 28 a 30), o Ônibus Azul estará no Lopes Supermercados, que fica localizado na avenida Ipanema, 3.120, Jardim Planalto.

O Ônibus

Os interessados em passar por consulta na unidade móvel não precisam agendar horário. Basta comparecer ao local indicado levando documento de identidade e os cartões do SUS e da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

O Ônibus Azul oferece serviços de encaminhamento para exames de ultrassonografia; encaminhamentos para biópsias e para exames laboratoriais para urologia, oncologia ou outras especialidades; orientações pós-consultas; atendimentos de enfermaria e planejamento familiar, entre outros procedimentos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios