Tags

Interessados em fotografia têm, a partir do dia 7 de novembro, a oportunidade de participar da oficina “Séries Fotográficas com a Câmera do Celular”, que acontecerá no dia 22 no Barracão Cultural.

A atividade integra a programação do Programa Pontos MIS em Sorocaba, realizada por meio do Núcleo de Pesquisa e Formação Cultural, em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult) e será ministrada pela fotógrafa Nati Canto.

Usando as câmeras de celulares, os participantes serão estimulados a fotografar objetos e cenas que os cercam, de modo a conhecer as possibilidades e configurações do equipamento, aprimorando a qualidade das imagens. Após a atividade será realizada uma discussão sobre as fotos clicadas.

Para participar a idade mínima é 14 anos e as inscrições são feitas pelo telefone (15) 3212-7280 até o dia 18. São 20 vagas oferecidas e a oficina será realizada na terça-feira (22), das 14h às 18h.

Nati Canto estudou jornalismo e formou-se em gastronomia. Recebeu o Prêmio Sesc de Fotografia Marc Ferrez de 2007 e expôs na Mostra Livre de Artes (MOLA), no mesmo ano. Além disso, suas fotografias fazem parte de acervos públicos e privados como o acervo do Fundo de Investimento em Arte Contemporânea Brazil Golden Art (BGA).

O Barracão Cultural está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da Estação Ferroviária.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios