Tags

,

Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba definiu os locais onde o Ônibus da Mulher (Rosa) realizará atendimento às moradoras de Sorocaba no mês de novembro.

A unidade móvel oferece gratuitamente exames de mama, testes de gravidez, planejamento familiar, além de encaminhamentos para mamografias e exames laboratoriais. O serviço é realizado das 7h30 às 12h30.

De acordo com a SES, nesta terça-feira (01), o ônibus estará na Policlínica Municipal, localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 987, Jardim Santa Rosália. Na quarta-feira, devido ao feriado de Finados, o ônibus não realizará atendimentos. Nos dias 3 e 4, o veículo volta a receber a população e estará estacionado no Atacadista Makro (rua João Ribeiro de Barros, 1411, Vila Odim Antão).

Na próxima semana, de 07 a 11, as munícipes serão atendidas na Universidade de Sorocaba (Uniso), que fica na Rodovia Raposo Tavares, na Vila Artura. Já nos dias 14 e 15, em virtude do feriado de Proclamação da República, o ônibus permanecerá fechado. No dia seguinte o veículo volta a atender a população, desta vez, no CEU das Artes (rua Washington Pensa, s/n, Parque das Laranjeiras), onde fica até dia 25.

Nos últimos dias do mês, de 28 a 30, as mulheres poderão ser atendidas no hipermercado Extra Santa Rosália, que fica na rua Maria Cinto de Biaggi.

Acesso ao serviço

Para ter acesso ao serviço não é preciso agendar horário. Basta levar um documento de identidade e os cartões do Sistema Único de Saúde (SUS) e da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar os encaminhamentos e agendamentos.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios