Tags

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 27, a visita do embaixador do Quênia no Brasil, Issac Ochieng, além de membros da embaixada e da Câmara do Mercosul.

Aos visitantes, Pannunzio falou da cidade, do Parque Tecnológico de Sorocaba e do momento importante que o município e a região estão passando, propícias para a ampliação de relações comerciais com empresas e governos de outros países. Por sua vez, o embaixador Issac Ochieng apresentou os números do Quênia, falou sobre sua população, suas tribos e o interesse do país por fontes de energias limpas. Disse ter ficado impressionado como o brasileiro é cordial e alegre, como o povo queniano.

Ao final, Pannunzio agradeceu a visita e presenteou o embaixador com uma medalha com o brasão de Sorocaba. Por sua vez, o queniano entregou ao prefeito uma caixa com café e chá daquele país.

Também participaram da visita, os quenianos Kimani G. Kuria, Kimani Mwangi, bem como David Rolim, Ricardo Costa e Fábio Sena, todos da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios