Tags

Pela segunda vez nessa semana, servidores públicos municipais celebraram o seu dia – 28 de Outubro, com um culto religioso. Na manhã desta quinta-feira (27), o pastor Daniel Jardini, da Igreja do Evangelho Quadrangular, levou cerca de 120 funcionários ao Salão de Vidro do Palácio dos Tropeiros, num momento de louvor num Culto em Ação de Graças.

A cerimônia foi marcada pela presença do Coral dos Servidores que ministrou os louvores durante toda a programação, recebendo elogios dos fiéis.

Em nome do prefeito e demais secretários que estavam em reunião no momento da celebração, o titular da Secretaria de Educação (Sedu), Flaviano Agostinho de Lima, agradeceu a presença de todos e o empenho em atender o povo sorocabano. “De acordo com princípios e valores, preservando a fé, desenvolvemos nosso ofício. Deste momento árduo que vivemos aqui na Prefeitura levaremos conhecimento e aprendizado”, citou.

Sobre o tema do culto – O bom ânimo nas adversidades – o pastor convidado, Daniel Jardini, explicou que “quando as pessoas se reúnem e Deus se faz presente, renovam-se as forças e ânimo na alma. É com este sentimento que os servidores saíram deste culto hoje: renovação”, assegurou.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios