Tags

Neste mês de outubro, os sorocabanos de 12 a 29 anos de idade podem frequentar as aulas gratuitas oferecidas durante todo o ano no Território Jovem (TJ) Maria Eugênia.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, a programação inclui oficinas de Fotografia, Street Dance, Violão, Kung Fu, Mangá, Pintura em Tecido e Fuxico.

Administrado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), o TJ é um espaço de convivência que visa garantir um local para a educação não formal, cursos profissionalizantes e experiências de lazer aos jovens.

Além das oficinas culturais e esportivas, os frequentadores podem ter acesso a cursos de qualificação profissional entre tantas outras atividades que eles mesmos propõem e, conjuntamente, desenvolvem.

Para participar das atividades os adolescentes devem levar RG e se inscrever na própria unidade. As vagas são limitadas. O Território Jovem funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Sotero José do Bonfim, 171, no Maria Eugênia. Informações pelo telefone (15) 3226.3314.

Programação:

STREET DANCE: segunda-feira, das 14h às 17h;

VIOLÃO: segunda-feira, das 13h às 15h e das 15h às 17h; e terça-feira, das 9h às 11h;

FUXICO: terça-feira, das 8h às 11h;

KUNG FU: quarta-feira, das 15h às 17h; e quinta-feira, das 13h às 15h;

FOTOGRAFIA: quarta-feira, das 14h às 16h;

MANGÁ: quarta-feira, das 13h às 16h;

PINTURA EM TECIDO: quinta e sexta-feira, das 14h às 16h30.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios