Tags

,

Os secretários municipais iniciam nesta quarta-feira (05) a série de audiências públicas, na Câmara de Sorocaba, para discutir a destinação de recursos do Projeto de Lei nº 225/2016, de autoria do Executivo, que estabelece o Orçamento Anual do município para o ano de 2017.

De acordo com o projeto, a previsão orçamentária estimada para o próximo ano é de R$ 2,880 bilhões, para administração direta e indireta. A primeira audiência acontece nesta quarta-feira (05), às 9h, com a participação do secretário da Fazenda (SEF), Aurílio Caiado; Desenvolvimento Social (Sedes), Edith Di Giorgi; Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob), José Roberto Fernandes Barreira; Governo e Segurança Comunitária (SEG) e de Planejamento e Gestão (SPG), Antônio Silveira e Edsom Ortega Marques.

Na sexta (7), também às 9h, participam a presidente da Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (Funserv), Ana Paula Fávero Sakano; do Meio Ambiente (Sema), Clebson Aparecido Ribeiro; Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Geraldo Cesar Almeida, e o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Rodrigo Antonio Maldonado Silveira.

No dia 10 de outubro, às 10h, estarão na Câmara Municipal os secretários ligados às pastas da Saúde (SES), Aílton de Lima Ribeiro; Negócios Jurídicos (SEJ), Maurício Jorge de Freitas; Serviços Públicos (SERP), Oduvaldo Denadai; Esporte e Lazer (Semes), Flávio Leandro Alves, e o presidente da Empresa Parque Tecnológico, Rubens Hungria de Lara.

A última audiência acontece no dia 14 de outubro, sexta-feira, às 9h, com a presença da secretária da Cultura (Secult) Jaqueline Gomes da Silva; Administração (Sead), Roberto Juliano; Educação (Sedu), Flaviano Agostinho de Lima; Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Julia Galvão Andersson, e do presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social (Urbes), Renato Gianolla.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios