Tags

Está reaberta a concorrência n° 005/16 para a permissão onerosa para exploração comercial dos módulos 1A e 1B no Terminal São Paulo. A abertura da licitação está marcada para 20 de outubro de 2016, às 9h00.

A proposta prevista para o edital de licitação nº 005/16 não poderá ser inferior ao valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) mensais por módulo e as atividades que poderão ser exploradas dentro dos módulos podem ser consultadas no edital.

A Urbes ressalta que o edital exige certidões que podem demorar até 10 (dez) dias para serem expedidas, sendo, portanto, recomendável não atrasar na obtenção da documentação necessária para participar da licitação de permissão nos módulos elencados acima.

O edital completo e anexos podem ser obtidos no site da Urbes: www.urbes.com.br, na opção ‘Licitações’. Mais informações podem ser obtidas com o setor de Licitações da Urbes, na Rua Pedro de Oliveira Neto, 98 – Jardim Panorama – Sorocaba – SP, com Claudia Ferreira ou Cibele Soares, ou pelo telefone (15) 3331-5000.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios