Tags

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) realiza nesta terça-feira (dia 20), às 19h30, o encontro mensal do Grupo de Apoio a Pais de Homossexuais e Transexuais e de Jovens LGBT de Sorocaba (GPH Sorocaba).

O objetivo do grupo é acolher pais, mães, jovens LGBT, além de seus irmãos e amigos, que eventualmente acompanham a dificuldade no processo de aceitação da homossexualidade.

Durante o encontro, as pessoas podem trocar informações e experiências, conversar sobre mitos e verdades relacionadas à homossexualidade, falar sobre a relação familiar, além de compartilhar angústias e receios.

Iniciativa da Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Desenvolvimento Social, os encontros são mensais e ocorrem sempre nas terceiras terças-feiras do mês.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro, próximo ao Terminal São Paulo. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3219-1920 (Coordenadoria da Juventude).

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios