Tags

A solução para o mau estado da ponte que serve de travessia na rua José Parra Sanches, no bairro Lopes de Oliveira, foi negada pelo governo de Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), em resposta enviada ao ontem (15). A melhoria foi solicitada pelo vereador Izídio de Brito (PT), por meio de requerimento.

No dia 1º, o parlamentar esteve no local atendendo ao pedido de moradores que utilizam a ponte como passagem , principalmente para a escola do bairro.

“Estudantes, trabalhadores e famílias inteiras. Muitas pessoas dependem dessa passagem e não há segurança nenhuma para usá-la”.

Diante da constatação, o vereador Izídio apresentou requerimento apresentando fotos e relatos, pedindo o reparo ou construção de uma nova passagem no local. No entanto, a resposta da Prefeitura foi que não há  previsão para a realização do serviço e que não tem o material necessário, nem contrato de fornecimento previsto, para solucionar o problema.

Por conta da resposta negativa, Izídio deverá se reunir novamente com os moradores da região para tratar dos próximos encaminhamentos  já nos próximos dias.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios