Tags

Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Federal, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar fazem na manhã desta terça-feira (13), mais uma reunião de trabalho do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

Marcado para às 9h, o encontro entre os organismos de segurança do município acontece na sala de reuniões da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG) e tem o objetivo de apresentar as ações desenvolvidas no último trimestre deste ano.

O GGI-M é um espaço de interlocução permanente entre o Poder Executivo e as instituições do sistema de Justiça Criminal e de promoção da segurança pública na cidade, visando a redução da violência. O último encontro do grupo aconteceu na primeira quinzena de junho.

Na ocasião foi apresentado o plano de ações de segurança para o evento da passagem da tocha olímpica por Sorocaba, que aconteceu dia 17 de julho. Outro assunto envolveu as ações realizadas durante o apagão no dia 6 de junho, que deixou a cidade por mais de dez horas sem energia elétrica.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios