Tags

A Secretaria de Serviços Públicos (Serp) informa que os objetos recuperados de furtos no Cemitério da Saudade estão à disposição dos familiares para consulta e posterior retirada. Foram duas apreensões de peças e objetos roubados do sacrário municipal que estão disponíveis para consulta na Serp, localizada no Paço Municipal, bem como na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

Na Serp, estão os objetos recuperados pela Guarda Civil Municipal (GCM), após prisão de um suspeito na madrugada do último sábado (dia 6). A consulta pode ser feita a partir das 9h desta quinta-feira (dia 11). Após o reconhecimento, será necessário o preenchimento de um formulário para retirar as peças.

Na Dise, estão mais de 300 peças e objetos encontrados a partir da prisão das duas mulheres suspeitas. Para a verificação e retiradas das peças que estão na delegacia é necessário agendar horário de atendimento pelo telefone (15) 3202.4770. A Dise está localizada na Rua João Wagner Wey, 1.120, no Jardim América.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios