Tags

A maratona de jogos do Magnus Futsal, que representa Sorocaba em competições oficiais, terá mais um capítulo nesta segunda-feira (8). A partir das 20h15, o time enfrenta o Joinville pela Liga Nacional, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP).

Com 17 pontos ganhos e ocupando a décima terceira posição na tabela, uma vitória na reta final da primeira fase deixa a equipe mais perto da classificação para as oitavas de final.

Podendo contar com o craque Falcão, que retornou dos Estados Unidos, o técnico Fernando Ferretti só não terá o ala Xande, que se recupera de lesão no joelho. Keko e Tiago, que acumulam dois cartões amarelos, entram em quadra “pendurados” nesta partida.

Para a fase seguinte da competição, se classificam os dezesseis primeiros colocados e garantir vaga entre os oito coloca a equipe com a vantagem de decidir a segunda partida ao lado do torcedor.

Liga Paulista

O futsal de Sorocaba recebeu a equipe do Indaiatuba na tarde deste sábado (6), em Itapetininga, e garantiu vaga nas semifinais da Liga Paulista após empate por 2 a 2. Por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1 a 0, o resultado faz os sorocabanos avançarem à próxima fase. Na história do time, em todas as competições que participou, sempre chegou pelo menos entre os quatro melhores.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios