Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Administração (Sead), publicou nesta terça-feira (12) a homologação da licitação de serviços de reforma e manutenção dos recintos do Parque das Águas.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Serp), receberão melhorias o Teatro de Arena, Sala da Administração, Vestiários, Banheiros e a Base da Guarda Civil Municipal no parque.

A próxima fase do processo é a assinatura do contrato para o início dos serviços. Houve uma economia de 23,25% aos cofres públicos para a execução das obras, pois o valor inicial era de R$ 84.063,75 e a licitação foi finalizada em R$ 64.511,56.

A reforma é necessária em razão de infiltrações identificadas nesses locais, o que pode acarretar em problemas futuros. Entre os serviços previstos está o reparo de trincas e rachaduras no Teatro de Arena. O camarim também vai passar por intervenções, bem como os vestiários do campo de futebol, que ganhará novas torneiras e revestimentos.

O Parque

O Parque “Maria Barbosa Silva” – o Parque das Águas – conta com ciclovia, playground, pista de skate, circuito infantil, lago central com fontes, área verde com gramado, árvores, plantas, flores e arbustos, pista de caminhada, deque de madeira, bancos, sanitários, campos de futebol e quadra poliesportiva e pista de mountain bike.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios