Tags

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) informa que as Unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Brigadeiro Tobias, Aparecidinha, Nova Esperança e Vila Helena passarão a atender temporariamente nos prédios das Unidades do Sabe Tudo dos respectivos bairros. A mudança será devido às obras de reforma que estão sendo realizadas. O atendimento é das 8h às 17h.

A partir desta terça-feira (12) as unidades do Cras de Brigadeiro Tobias e do Bairro de Aparecidinha atendem em novo endereço. Sendo que o Cras de Brigadeiro Tobias realiza atendimento no Sabe Tudo que fica na rua Azevedo Figueiredo, 214, no bairro homônimo, e o Aparecidinha na Estrada Rancharia, 330.

O Cras do Nova Esperança atende em novo endereço partir desta quinta-feira (14), no prédio do Sabe Tudo “Profª. Zulmira de Barros Vieira Fazano”, na Rua Humberto de Campos, 729, no Jardim Zulmira. Já a unidade do Cras da Vila Helena atende a partir de sexta-feira (15) no prédio do Território Jovem que fica na Rua Sotero José do Bonfim, 171, no Jardim Maria Eugênia.

O Cras é um instrumento de defesa de direitos da população e funciona como uma porta de entrada do cidadão para todos os benefícios, sejam eles federal – como o Bolsa Família –, estadual ou municipal. Outro serviço é a verificação de outras necessidades das famílias em situação de alta vulnerabilidade social, como na área da saúde, educação ou habitação.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios