Tags

A definição de novos espaços para a realização de festas em Sorocaba, ao invés do Parque das Águas, é questionada pelo vereador Izídio de Brito (PT), por meio de requerimento aprovado na última quinta-feira (23), em sessão da Câmara Municipal.

No documento, o parlamentar ressalta as ocorrências de alagamento e inundação do Parque das Águas e entorno, que prejudicaram a Festa Junina Beneficente deste ano e acarretaram no adiamento e prejuízos.

“Por isso questionamos desde já qual a proposta da prefeitura para a realização da próxima edição da Festa Junina em outro local”, explica Izídio de Brito.

Ainda no requerimento, o vereador petista resgata as propostas de campanha do prefeito Antonio Carlos Pannunzio, em que prometeu criar espaços plurais “para realização de atividades descentralizadas nos bairros, com infraestrutura para a produção dos mais diversos tipos de eventos”.

“Devido a essa promessa é que também perguntamos ao Executivo se a definição do novo espaço para festas em Sorocaba integra a proposta defendida por Pannunzio, que o levou a ser eleito”, explica Izídio.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios