Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), inscreve a partir desta quarta-feira (22) para 271 vagas remanescentes em creches. A lista dos Centro de Educação Infantil (CEIs) e entidades conveniadas que oferecem esse tipo de serviço, referentes ao mês de julho, está disponível no site http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/

As inscrições para o Cadastro Municipal Unificado podem ser feitas nas unidades da Casa do Cidadão, das 9h às 16h. Os interessados têm até o dia 30 de junho para formalizar o pedido. Outra opção é realizar o procedimento nas próprias creches, mas nos dias 28, 29 e 30, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Conforme o Decreto nº 21.981, de 6/10/2015, as vagas que atendem à etapa de Educação Infantil (creche) são oferecidas sempre obedecendo à ordem de classificação e disponibilidade, com base nos inscritos no Cadastro Municipal Unificado, esclarece a Sedu.

Atribuição

A Sedu disponibiliza, também em seu site, a lista com os 200 contemplados às vagas remanescentes referentes ao mês de junho. A matrícula será realizada na própria unidade escolar, nos dias 22 e 23 de junho.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios