Tags

Entre requerimentos e ofícios o vereador Cláudio Sorocaba 1 enviou vários documentos ao poder Executivo cobrando melhorias para a comunidade da Zona Oeste da cidade.

O parlamentar quer a implantação de uma “Academia ao Ar Livre” e de um playground numa área pública localizada na rua João Sanches Campos, em frente ao nº 132, no Jardim Tulipas.

Ainda para o lazer dos moradores da região, Cláudio também cobra a implantação de brinquedos para crianças no Parque Municipal Miguel Gregório de Almeida – que fica entre os bairros Júlio de Mesquita Filho e Jardim Santa Bárbara -, além da revitalização da praça que fica na rua Visconde do Rio Branco, na Vila Jardini, com implantação de bancos e mesas.

O vereador também está preocupado com a saúde e com a educação, por isso pede a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de um Centro Educacional Infantil (CEI) na região do Jardim São Paulo, e apresenta abaixo-assinados pela população. “Apesar do atendimento de emergência ser feito nas Unidades de Saúde Básica das Zonas Norte e Leste, existem uma distância grande a ser percorrida por quem está nos bairros Jardim São Paulo, Nova Manchester e adjacências, onde se concentram uma grande quantidade de moradores”, argumenta em relação ao pedido da UBS.

Atendendo à solicitação de munícipes, Cláudio apontou ainda a necessidade da Prefeitura realizar serviço de limpeza de toda a extensão de uma área pública, localizada na rua Benedito de Oliveira, em frente ao nº 53, no Júlio de Mesquita Filho, bem como a manutenção da pavimentação do asfalto que afundou na rua José Paulo Petrucelli, em frente ao nº 205, no Jardim Nova Manchester, também na região.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba