Tags

O vereador Muri de Brigadeiro (PRP) comemora a implantação de uma “Academia ao Ar Livre” esta semana, numa área anexa à escola administrada pela Ação Comunitária Inhayba, no bairro Inhayba, região de Brigadeiro Tobias.

A obra atendeu a um pedido do parlamentar, feito em fevereiro de 2014, após reivindicações de moradores locais, em reunião realizada na comunidade, que reclamava por não ter um local adequado para a prática de atividades esportivas.

“Demorou, mas finalmente saiu essa obra que é um pedido do nosso mandato, para atender às demandas da população local por equipamentos básicos para a prática de atividades esportivas. Estamos satisfeitos com mais essa conquista”, comemora Muri.

“Inhayba cresceu muito ao longo dos anos e esse crescimento da região gerou novas demandas por parte dos moradores, o que exigiu uma atenção especial do poder público”, sustenta Muri, que se comprometeu a continuar reivindicando melhorias para o bairro junto à Prefeitura. Com cerca de mil habitantes, Inhayba fica a 15 quilômetros do centro da cidade, em uma área de cerca de 30 quilômetros quadrados.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios