Tags

O Panathlon Club Sorocaba realiza nesta terça-feira (26), às 19h30, a reunião mensal da entidade e, desta vez, contará com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Flávio Leandro Alves, para falar sobre seus primeiros dias frente à pasta e acerca da expectativa das ações que pretende desenvolver.

Flávio, que é servidor público desde o ano de 1991, quando migrou na própria Secretaria de Esporte e Lazer como estagiário, assumiu no dia 1 de abril a missão de dar sequência aos assuntos relacionados ao esporte e o lazer.

Como formação, Flávio é profissional de Educação Física com cursos de extensão e especialização. É pós-graduado em Educação Física infantil e na área de lazer e animação sociocultural, além de possuir cursos na área de treinamento esportivo e gestão esportiva.

Na ocasião, também, serão concedidas homenagens a duas atletas campeãs nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2016, encerrado no último domingo (25). Isabel Negretti, medalha de ouro na prova de atletismo (600 metros), conquistou a vitória pela categoria “D”, que envolve atletas de 75 a 79 anos, com o tempo de 3’12. Já Dagmar Zoppa, do vôlei adaptado feminino, foi campeã na categoria 60 anos.

O Panathlon Club é uma Organização Não Governamental que procura aprofundar, divulgar e defender os valores da atividade física e do esporte, vistos como instrumentos de formação e de preservação da pessoa e como meio de solidariedade entre homens e povos. Em Sorocaba, presta serviços em prol do esporte desde 1981 e é presidida pelo ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Ademir de Barros, o Paraná.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios