Tags

O vereador Carlos Leite (PT) esteve nesta quinta-feira (14) na região do bairro de Aparecidinha com técnicos da Urbes – Trânsito e Transportes, debatendo alterações viárias para melhorar o tráfego de veículos do bairro.

Inicialmente, eles estiveram na Rua Quinzinho de Moraes com a Joaquim Machado, cruzamento que possui trânsito intenso e bastante complicado. Os técnicos da Urbes se comprometeram a melhorar a sinalização de solo e a sinalização vertical no local, o que garantirá mais segurança a pedestres e motoristas.

Os técnicos também se comprometeram a estudar a viabilidade de implantação de uma lombada na Rua Quinzinho, de forma a garantir a diminuição da velocidade com que carros e motos trafegam pelo local.

Já na Rua Quinzinho de Moraes com a Rua do Terço, os técnicos se comprometeram a melhorar a sinalização de solo. O pedido era de que um trecho da via se tornasse mão única, o que foi desaprovado pelos moradores locais. Com isso, restou garantir a segurança mediante reforço da sinalização.

“Precisamos de algumas alterações viárias na região de Aparecidinha, de forma a ordenar melhor o tráfego local, que aumentou muito nos últimos tempos e tem sido bastante complicado para motoristas e pedestres”, diz o vereador Carlos Leite.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios