Tags

Foi aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, requerimento solicitando a constituição de uma comissão especial de vereadores que irá no dia 27 de abril até a central de distribuição dos Correios de Campinas/Valinhos (SP) para debater com o gerente operacional da empresa, Paulo Fernando, a falta de serviço de entrega de correspondências em diversos bairros de Sorocaba.

A comissão foi formada pelo autor do requerimento, Waldecir Morelly (PRP), e os vereadores Anselmo Neto (PSDB) e Wanderley Diogo (PRP).

Waldecir Morelly conta que constantemente munícipes reclamam da falta de serviço de distribuição de correspondências em seus bairros. “Muitas vezes as pessoas deixam de receber contas e consequentemente não efetuam seus pagamentos em dia, ficando negativados”, explica.

Ainda de acordo com o vereador, a Prefeitura de Sorocaba e a matriz das agências de Correios da cidade já receberam abaixo-assinados feitos por moradores. “A resposta padrão dada é sempre a mesma, informando que falta caixa de correio nas casas, o que não coincide com a realidade”, argumenta Morelly.

A solução encontrada pelo parlamentar é buscar ajuda diretamente na central dos Correios, por meio da reunião. “Formamos essa comissão especial e iremos nos reunir com o gerente de distribuição dos Correios com o intuito de resolver esse problema dos munícipes”, conclui Waldecir Morelly.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios