Tags

,

O vereador Antonio Carlos Silvano (SD) recebeu o Título de Cidadão Emérito no final da sessão ordinária desta quinta-feira, 7. A iniciativa foi do vereador Rodrigo Manga (DEM) e contou com a aprovação unânime da Casa.

“O senhor é um paizão, orienta a todos com sua experiência e luta, sobretudo, em prol dos que mais precisam. Há muito tempo o senhor merece essa homenagem. Sorocaba agradece por ter um cidadão como o senhor”, afirmou Manga, destacando a luta de Tonão Silvano em prol da saúde, transporte, educação, habitação, esportes e área social.

O presidente da Casa, vereador José Francisco Martinez (PSDB), parabenizou Rodrigo Manga pela iniciativa e ressaltou o importante trabalho do vereador Tonão Silvano, acrescentando que as sucessivas reeleições do homenageado mostram que a população confia nele.

Sorocabano, Tonão Silvano nasceu em 19 de maio de 1948 na Vila Santana e, quando tinha oito anos, sua família radicou-se na Vila Progresso. Foi caminhoneiro e vendedor de telhas, antes de se eleger vereador pela primeira vez em 1982. É casado há 40 anos com Terezinha Rodrigues Silvano e tem três filhos. Foi duas vezes o vereador mais votado da cidade, em 1988 e 1992, e cumpre seu sétimo mandato parlamentar.

Fazendo uso da palavra, Antonio Carlos Silvano agradeceu a todos os vereadores e principalmente a toda a população de Sorocaba. “Minha preocupação sempre foi a de prestar um serviço que atenda aos anseios da população mais pobre, dos mais humildes”, afirmou, ladeado pelos demais vereadores, que fizeram questão de prestigiar a homenagem.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios