Tags

O vereador Waldecir Morelly (PRP) encaminhou um requerimento à Prefeitura solicitando que seja estudada a implantação de abrigo comunitário para cães e gatos em Sorocaba. Sempre preocupado com a quantidade de animais abandonados e levando em consideração que a Zona Norte concentra a maior parte da população, e por isso a quantidade de cães e gatos abandonados também é muito grande, o parlamentar pediu que o estudo seja feito na referida região.

Em seu pedido, Morelly explica que a Prefeitura poderia desenvolver estudos para a implantação de um abrigo comunitário para os animais abandonados realizando parcerias com empresas que vendem ração, veterinários e ONGs. Essas parcerias viriam a ajudar a manter o abrigo em perfeito estado de funcionamento.

No requerimento, Waldecir Morelly questiona se existe a possibilidade da implantação de um abrigo comunitário para cães e gatos abandonados, através de parcerias com a iniciativa privada, na Zona Norte de nossa cidade. Caso positivo, para quando? Caso negativo, quais as razões?

Além disso, ele solicita que cópias do documento sejam encaminhadas aos deputados federais e estaduais de nossa cidade, solicitando apoio a essa iniciativa.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios