Tags

A Câmara Municipal, a pedido do vereador Waldecir Morelly (PRP), realizará no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 9h30, no Plenário da Casa, uma audiência pública para discutir a implantação de faixa exclusiva para ônibus na Avenida Itavuvu.

A proposta surgiu a partir de pesquisa de satisfação que o parlamentar e sua equipe realizaram com os comerciantes, após a Urbes ter feito a faixa na via e, automaticamente, ter tornado proibida a parada bem como o estacionamento de carros no logradouro.

“Estamos percebendo que as opiniões estão divididas, porém a maioria se mostra contrária a essa mudança. Precisamos ouvir mais a população antes de tomarmos decisões que influenciam na vida de todos, por isso, decidimos realizar essa audiência para abrir espaço onde os munícipes poderão questionar o Poder Executivo sobre essa alteração”, afirma Morelly.

A audiência que acontece no dia 15 (segunda-feira) é aberta a toda a população sorocabana. Devem participar do evento, representantes do Executivo, da URBES e da Policia Militar.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios