Tags

Éden, Brigadeiro Tobias, Cerrado, região central e o bairro do Mangal são os espaços onde, até o dia 29 de fevereiro, acontece já tradicional Feira de Artesanato.

Os artesãos sorocabanos estarão nessas localidades oferecendo um grande número de produtos originais e a oportunidade para que os visitantes possam desfrutar de boas comidas e bebidas, além de doces caseiros e salgadinhos.

Até a sexta-feira (12), a feira estará simultaneamente na Praça Frei Baraúna, no centro e na Praça Antonio Pinto, Cerrado. Entre os dias 9 e 12, será a vez da Praça Alberto Sarti, em Brigadeiro Tobias, enquanto que nos dias 13 e 14 a feira fica na Praça José Bernardo de Andrade (Éden).

De 15 a 26 de fevereiro, a feira estará no Largo do Rosário e na Praça da Maçonaria (Mangal). No dia 29, volta à Praça Frei Baraúna, onde permanece até o dia 4 de março. Na feira, os visitantes encontram uma grande diversidade de produtos confeccionados manualmente, como bolsas, toalhas, roupas, produtos pets, patchwork, pedrarias, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados.

Boa oportunidade de negócio tanto para os profissionais do artesanato, que podem expor e comercializar suas criações, quanto para a população, que pode comprar produtos originais a preços diferenciados, a Feira de Artesanato é resultado da entre a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e Fundo Social de Solidariedade (FSS), e as Associações Sorocabana de Artesanato (ASA) e Novos Rumos.

A feira é itinerante percorre os bairros da cidade ao longo de todo o ano. São 60 barracas dos mais variados tipos de produção manual, além de outras 23 barracas de alimentos, atendendo das 9h às 17h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios