Tags

,

Os problemas relacionados ao contrato do lixo entre a Prefeitura de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e a empresa Solurb, que presta os serviços de coleta de lixo na cidade, acabou envolvendo o secretário municipal da Fazenda de Sorocaba, Aurílio Sérgio Costa Caiado. Isso porque ele participou de uma reunião na prefeitura da cidade sul-mato-grossense no mês passado.

Jornais daquela cidade teriam apurado e noticiaram que a reunião teria ocorrido para tratar da troca da empresa que atualmente presta serviço na cidade com contrato até 2037. A empresa citada seria o Consórcio Sorocaba Ambiental (CSA).

“Reunião secreta” – A reunião aconteceu fora do horário comum de expediente e fora da agenda oficial do prefeito da cidade de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). O encontro titulado pela imprensa do Mato Grosso do Sul como “reunião secreta” teria terminado quase a meia-noite do sábado, dia 5 de dezembro. As informações foram publicadas pelos veículos Campo Grande News e Correio do Estado. Foram pelo menos cinco reportagens tratando do tema em dezembro, inclusive com vídeos.

Os participantes – Conforme as reportagens, do encontro participaram o prefeito Alcides Bernal, o titular da Seplanfic, que é a Secretaria de Planejamento Finanças e Controle da Prefeitura de Campo Grande, Disney Fernandes, o empresário Thiago Verrone, o chefe de gabinete da prefeitura Odimar Marcon e o secretário de Sorocaba, Aurílio Caiado.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios