Tags

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu) informa que as inscrições para atendimento das Creches Polos, destinadas para os filhos de pais trabalhadores que não estejam de férias neste mês de janeiro, termina nesta terça-feira (05). Serão atendidas as crianças que estavam regularmente matriculadas no ano letivo de 2015 nas turmas de berçário, creche I e creche II.

Os interessados devem comparecer das 9h às 16h, na Secretaria da Educação, que fica no 1º andar do Paço Municipal (Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041 – Alto da Boa Vista).

Para realizar a inscrição, o pai, mãe ou responsáveis legais deverão apresentar originais e cópia dos seguintes documentos: Certidão de nascimento da criança; Comprovante de residência atualizado com data recente em nome dos responsáveis legais; Registro em carteira de trabalho atualizado ou; Cadastro de Micro Empreendedor Individual (MEI) ou; Comprovante de contribuição como Autônomo; Comprovante de trabalho dos pais/responsáveis legais no mês de Janeiro/2016; Comprovante do período em que tira férias do trabalho: declaração do empregador registrando a data de início e fim de férias do pai, mãe ou responsáveis legais.

De acordo com a Sedu, após o período de inscrições será realizada a análise e deferimento, informando em qual Creche Polo os alunos serão atendidos, definidos de acordo com a demanda. O prazo para recurso será dois dias úteis, após a divulgação do resultado de atendimento. Ainda de acordo com o edital, disponível na página da Secretaria de Educação, http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/creches-polo-2016/, poderão requerer vale transporte, as famílias que venham a ser atendidas em Creche Polo com distância superior a dois quilômetros de sua residência.

O Resultado das inscrições indicando a respectiva Creche Polo será divulgado na terça-feira, dia 12 de janeiro de 2016, no Portal da Secretaria de Educação e nas Casas do Cidadão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios