Tags

O secretário da Educação, Flaviano Agostinho de Lima, se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) com representantes das Associações Amigos de Bairro e de Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da cidade. Na pauta a reorganização do Sabe Tudo, que a partir de agora acompanha o calendário escolar para seu funcionamento.

Durante a reunião, o titular da Sedu frisou que as 32 unidades do Sabe Tudo continuarão em funcionamento, porém passarão por uma remodelação paulatina na forma do atendimento e dos serviços.

Flaviano disse ainda que passados quase 10 anos, o projeto necessita de reformulação, já que cumpriu com seu principal papel que era o de universalizar o acesso digital às famílias, a inclusão digital e a formação de alunos. “Nossa proposta, que parte desse movimento de escuta da comunidade, visa potencializar objetivos maiores com redução de custo”, disse.

“Esse encontro com as lideranças dos bairros é fundamental para que além de dar uma satisfação à população, a mesma seja informada sobre a continuidade do atendimento nas unidades do Sabe Tudo”, explicou o secretário. Ele disse ainda que o encontro teve o objetivo, também, de colher sugestões e pedir para que toda a população continue preservando o espaço.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios