Tags

,

Os 1.288 candidatos inscritos ao processo seletivo para contratação de professores PEB-II, para a Secretaria da Educação (Sedu), conhecem nesta quarta-feira (23) o resultado classificatório, definido por meio de títulos. O edital de pontuação estará disponibilizado no site www.sorocaba.sp.gov.br/concurso

As vagas são para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química, Sociologia e Português. A exigência para concorrência às vagas era de nível superior completo em Curso de Licenciatura Específica de Graduação Plena.

Aqueles que não concordarem com a pontuação dos títulos poderá interpor recurso junto à Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos, nos dias 28 e 29 de dezembro. O recurso deverá ser entregue na Secretaria da Administração – Divisão de Desenvolvimento de Pessoas – que fica no primeiro andar do Paço Municipal, das 9h às 15h.

A divulgação da classificação final acontece no dia 8 de janeiro de 2016. De acordo com o edital, a remuneração terá o valor de R$ 21,11 hora/aula, valor referente a julho deste ano.

A inexatidão das afirmativas ou irregularidade de documentos, ainda que verificados posteriormente, eliminará o candidato do processo seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios