Tags

,

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob), da Urbes – Trânsito e Transporte, e ainda o Conselho Gestor de Parceria Público Privada (PPP), promove nesta quarta-feira, dia 18 de novembro uma Audiência Pública para apresentar o novo edital de licitação do Sistema Bus Rapid Transit (BRT).

Os benefícios do BRT para a população, a infraestrutura prevista para o sistema, aspectos jurídicos e econômicos para a sua implantação serão apresentados ao público no Salão de Vidro do Paço Municipal, das 10h às 12h.

A audiência também servirá para colher subsídios, informações e sugestões ao projeto que será apresentado. Após a apresentação, num prazo de aproximadamente quinze dias, será publicado o novo edital com os eventuais ajustes complementares, caso algum cidadão ou entidade faça sugestão ou questione algum item.

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Edsom Ortega, o edital agora está completo e atendendo a todas as exigências do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em relação ao formato de concessão. A expectativa é de que o projeto atraia bastante interesse.

Durante a audiência, toda a equipe da Prefeitura estará pronta para fazer todos os esclarecimentos necessários ou tirar dúvidas do público. As sugestões e questões apresentadas serão recebidas e a Comissão analisará se é pertinente ou não.

O evento será realizado das 10h às 12h, no Salão de Vidro do Paço Municipal, andar térreo, na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3041, Alto da Boa Vista.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios