Tags

O vereador Gervino Cláudio Gonçalves, o Cláudio Sorocaba I (PR), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, esteve este final de semana no sorteio dos 320 apartamentos que serão entregues até o final do ano a famílias de baixa renda, no residencial Parque da Mata, no Jardim Maria Eugênia, na Zona Norte da cidade.

De acordo com os critérios do programa habitacional do município, os primeiros a escolher as unidades foram as pessoas com algum tipo de deficiência, ou aquelas cujo núcleo familiar possui alguém nesta condição. Em seguida, os idosos ou as famílias que têm pessoas dessa faixa etária, depois os que declararam ter algum membro familiar com mobilidade reduzida e, por fim, os demais candidatos.

Em seu discurso, Cláudio ressaltou a importância de garantir moradia a quem mais necessita. “Dignidade é um pai de família, que trabalha o dia inteiro, poder chegar em casa e saber que seus filhos e esposa têm um teto para morar, uma lugar que ele consegue pagar e que será um patrimônio conquistado com seu suor”, disse o parlamentar. Além do presidente do Legislativo, estiveram presentes os vereadores Wanderley Diogo (PRP), Hélio Godoy (PRB) e Rodrigo Manga (PP); o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB); e secretários municipais.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios