Tags

,

A convite da organização do evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, participa neste sábado (3), da solenidade de encerramento do Rally Estado de São Paulo – etapa final da Copa Brasil de Regularidade 2015.

O evento que acontece entre Sorocaba e Pilar do Sul, tem chegada prevista para as 14h, no estacionamento da Prefeitura de Sorocaba.

Organizado pela SC Racing em parceria com a RallySP, o evento tem apoio da Prefeitura, reunindo aproximadamente 100 duplas, oriundas de dez Estados brasileiros. As duplas estão distribuídas nas categorias Máster, Graduado, Turismo, Novato e Passeio, num percurso de 304 quilômetros. O roteiro passará 90% por plantações de eucalipto, abrangendo ainda as cidades de Alambari, Sarapui, Piedade, Salto do Pirapora, Votorantim e Alumínio.

O secretário Geraldo Almeida destacou a iniciativa dos sorocabanos Rafael Martin Benavides e Reginaldo Cardoso da Silva e Marcelo Cordeiro Perez, respectivamente pilotos e navegador. Eles foram os responsáveis pela mudança do Rally para Sorocaba.

“È uma competição que atrai muita gente, movimenta o setor turístico, tanto hoteleiro como bares e restaurantes. Temos vários motivos para torcer pelo sucesso da prova.

Além dos competidores da cidade, os pneus utilizados pelos veículos de várias equipes, são fabricados por uma empresa sorocabana”, disse o secretário.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios