Tags

Em decorrência de manutenções programadas pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), que exigirão a interrupção do fornecimento de energia elétrica, dois bairros da cidade terão o abastecimento de água momentaneamente interrompido na próxima sexta-feira e no domingo.

Na sexta-feira (02/10), o poço artesiano e o reservatório que distribuem água para a Vila Astúrias, na região de Brigadeiro Tobias, terão as suas operações paralisadas das 12h às 17h.

No domingo (04/10), será a vez do poço artesiano e do reservatório do Fazenda Imperial, na rodovia João Leme dos Santos, interromperem as suas operações  das 9h30 às 14h.

Para minimizar os reflexos das paralisações, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vai se programar para manter os reservatórios instalados nos dois bairros em suas capacidades máximas, até momentos antes da interrupção do fornecimento de energia, e orienta os munícipes residentes na Vila Astúrias e Fazenda Imperial a procederem da mesma forma, mantendo os reservatórios de suas residências com nível total na véspera da paralisação programada e a partir de então fazer uso da água com a máxima economia, até que as intervenções sejam finalizadas.

Assim que a manutenção da CPFL seja finalizada, os sistemas de bombeamento dos poços artesianos serão religados e o abastecimento voltará a ser retomado gradativamente.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios