Tags

, ,

Após um início morno e sem polêmicas, a sabatina dos vereadores com secretários municipais ganhou um novo episódio com uma discussão acalorada entre o vereador Antonio Silvano (SDD) e o titular da pasta de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro da Costa Filho.

A discussão ocorreu quando o secretário da Saúde, Francisco Fernandes, exibia informações da pasta em uma apresentação no telão da Câmara, o que irritou Silvano que cobrava que os questionamentos feitos anteriormente pelos parlamentares fossem respondidos.

O vereador do SDD se irritou e chegou a gritar e bater na mesa. “Isso que vocês estão fazendo é propaganda”, disse.

Ele acusou também os secretários de não se preocuparem com a população. Diante da manifestação exaltada de Silvano, João Leandro interviu e pediu que a discussão tivesse nível. “Nós estamos apresentando informações, se vocês não concordam são outros quinhentos.

Se vocês querem que falemos apenas o que vocês quiserem ouvir, que nos convoquem”, disse, lembrando que a participação dos representantes do governo à sessão foi intermediada pela liderança do governo na Câmara.

Ainda irritado com a falta de respostas aos questionamentos dos vereadores, Antonio Silvano sugeriu que pode convocar os secretários em uma próxima oportunidade a fim de obter as informações requeridas pelos parlamentares. A discussão durou quase 10 minutos.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios