Tags

Três pastores da Assembleia de Deus – Nilton Newman, Daniel Ferreira e Anna Maria Andrade Freitas Ferreira – foram homenageados com o Título de Cidadão Sorocabano na Câmara Municipal de Sorocaba, por iniciativa da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 10.

A sessão solene contou com apresentações musicais do músico Joaquim, da dupla Priscila & Thais, da pastora Marcia Newman e do pastor Urias Silva.

Além dos homenageados, estiveram presentes na solenidade os vereadores Muri de Brigadeiro (PRP) e Luis Santos (Pros), que compuseram a mesa de honra da sessão solene (presidida pela proponente da homenagem), juntamente com o presidente da Comunidade Cristo para as Nações, pastor Gilson Berigo, e o pastor João Marchetti, do Ministério Manancial da Assembleia de Deus.

Paulista de Salto de Pirapora e filho de João Batista Newman e de Olívia Garcia Newman, o Pastor Nilton Newman é casado há 30 anos com a pastora Márcia Vassão dos Santos Newman e pai de três filhos. É membro da Convenção Geral dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil desde 1993 e, em 2006, fundou no Jardim São Marcos o Ministério Manancial da Assembleia de Deus, do qual fazem parte os outros dois homenageados.

O pastor Daniel Ferreira, filho de Ana Maria Filha, é natural da cidade paulista de Mogi das Cruzes e, desde os oito anos de idade, começou a fazer pregações evangélicas. Com 16 anos, iniciou seu trabalho missionário pelo Brasil, que se estende pelo exterior, com pregações inclusive no Japão. Publicou livros e DVDs com mensagens cristãs. É casado com a cearense de Maranguape, Ana Maria Andrade Freitas Ferreira, também pastora, com quem tem dois filhos. O casal está completa 26 anos de matrimônio e ministério evangélico.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios