Tags

,

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) está convocando as organizações representativas do município que promovem a Política da Assistência Social, além de usuários e trabalhadores do setor, a participarem da 7ª Conferência Municipal de Assistência Social. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 16 de julho, das 14h às 17h, e no dia 17 de julho, das 8h às 17h, no Auditório Pedro Salomão José, anexo a E.M “Getúlio Vargas”, na Avenida Eugênio Salerno, 298, no bairro Santa Terezinha. Nesta edição, o tema será “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”, com o lema “Pacto Republicano do SUAS, Rumo a 2016 – O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Cada organização pode inscrever um representante e as vagas são limitadas. Já os participantes que desejam concorrer a uma vaga de delegado para a Conferência Estadual poderão se inscrever no dia 17 de julho, das 8h às 9h, durante a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (15) 3219.1920, pelo e-mail cmas.sorocaba@gmail.com ou ainda pessoalmente na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro.

O edital de chamamento foi publicado no Jornal Município de Sorocaba da última quarta-feira (dia 3).

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias