Tags

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Geraldo Almeida, será um dos palestrantes do Bett Brasil Educar 2015, considerado o maior evento de educação da América Latina.

Constituído por duas feiras simultâneas e um Congresso, o evento acontece no Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de maio.

Geraldo Almeida integra o time de palestrantes que tem profissionais reconhecidos no universo educacional, além de conferencistas como Augusto Cury, Içami Tiba e Maurício Gois, além dos senadores Cristóvão Buarque e Zezé Perrela. Sua palestra será no primeiro dia do evento (20), no painel das 17h30 às 19h, abordando sobre “Do Mundo da Escola para o Mundo do Trabalho: Como as Universidades podem Melhorar a Transição Escola-Trabalho”.

O evento prevê 165 atividades de capacitação em 11 auditórios simultâneos por meio de workshops, palestras e seminários exclusivos que trarão, em primeira mão, as principais tendências e novidades do setor. Nomes relevantes do cenário educacional brasileiro e do exterior falarão sobre os mais variados temas que envolvem a educação.

Entre os temas que serão abordados nas palestras estão: Alfabetização, Comunicação e Letramento; Avaliação na Educação; Currículo na Educação; Educação da Infância; Educação Integral; Educação e Tecnologia; Educação Profissional e Tecnológica; Formação Profissional e Metodologia de Ensino; Gestão e Políticas Educacionais.

O Bett Brasil Educar é considerado o único evento global de tecnologia para educação que continua a inspirar, informar e definir o mercado para os próximos 30 anos. Traz como tema “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”, reunindo profissionais e empresas da área de educação e um espaço de troca sobre o que há de mais novo neste mercado. Para mais informações acesse http://www.bettbrasileducar.com.br.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios