Tags

, ,

A bancada dos deputados federais do PSDB participou, na manhã desta quinta-feira (12), da segunda reunião da Oficina de Planejamento Estratégico, no Instituto “Israel Pinheiro”, em Brasília, sob a coordenação do deputado Vitor Lippi (PSDB).

O objetivo do trabalho foi usar a ferramenta como instrumento de gestão e organização para que o grupo tenha mais clareza das principais metas e prioridades. O professor sorocabano, Luiz Marins, foi o responsável por conduzir os trabalhos.

Lippi destacou que seu planejamento está caminhando conforme o previsto e que, na primeira reunião, foi feita uma análise da atual situação para ver os ambientes e a percepção de cada deputado relativa ao momento político e à imagem do partido. “Hoje, estamos debatendo as ações efetivas para nos organizarmos melhor e buscarmos uma eficiência ainda maior no nosso trabalho.”

Vitor Lippi afirmou que haverá nova reunião na semana que vem, na qual a bancada parte para uma nova etapa do trabalho, já com a definição das ações que serão adotadas. Para ele, ao final, a oficina trará resultados que proporcionarão um “ganho estratégico muito grande” para o trabalho cotidiano dos tucanos.

Autor de 28 livros, Luiz Marins atua como consultor e conselheiro de empresas e organizações nacionais e internacionais desde 1984, por meio da Anthropos Consulting, tendo prestado serviços a dezenas de empresas nacionais e transnacionais dentre as 500 maiores empresas do Brasil.

Fonte: Jornal Diário de Sorocaba

Anúncios