Tags

A Prefeitura irá fazer levantamento técnico para a elaboração do projeto de iluminação pública no canteiro central da Avenida Andradina, no Bairro Nova Sorocaba.

A informação é da Secretaria de Serviços Públicos em resposta a requerimento da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que havia reivindicado a medida, com o objetivo de levar mais segurança para os transeuntes que trafegam pela referida via.

Segundo informa o secretário municipal de Serviços Públicos, Oduvaldo Arnildo Denadai, nos casos em que é necessário executar serviços na rede de energia elétrica para implantar a iluminação pública, é feita uma análise jurídica para definir a contratação dos serviços.

Caso já exista a rede, o serviço será incluso na programação da Prefeitura, conforme disponibilidade do contrato de implantação de iluminação pública.

“Esperamos que, após esse levantamento técnico, a iluminação do canteiro central da Avenida Andradina seja realizada o mais rápido possível, pois os munícipes têm muito medo de trafegar nessa rua à noite, uma vez que estão sujeitos a assaltos e acidentes, entre outros perigos, devido à má iluminação da via”, afirma Neusa Maldonado, enfatizando que continuará acompanhando o desdobramento da reivindicação dos munícipes.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba