Tags

Como presidente da Comissão de Combate à Dependência Química da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Manga (PP) protocolou requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre a possibilidade de intensificação das campanhas de prevenção ao uso de drogas nas escolas municipais da cidade.

Preocupados com o futuro dos filhos, muitos pais de alunos procuram o vereador em seu gabinete pedindo que Manga interceda para que as campanhas de prevenção sejam intensificadas nas escolas.

“É de extrema importância instruir as crianças e adolescentes sobre os perigos das drogas. A escola deveria ser um reduto de proteção aos alunos, mas muitas vezes, o tráfico e uso de drogas ocorre na própria unidade de ensino, por isso a importância em dar suporte a essas crianças e adolescentes para que possam dizer não às drogas”, afirmou Manga.

A bandeira principal do vereador Rodrigo Manga em seu mandato é o combate à dependência química e, além de lutar por políticas públicas que intensifiquem esse trabalho, o vereador também ministra palestras nas escolas para alunos e para os pais, sobre os perigos das drogas.

“Não podemos fechar os olhos para esse grande mal que são as drogas e devemos usar todas as nossas armas no combate”, concluiu Manga.

 

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios