Tags

A Prefeitura de Sorocaba divulga, no próximo dia 15 de maio, no jornal Município de Sorocaba, as notas dos participantes classificados no concurso público que oferece 183 vagas na Prefeitura, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (Funserv).

Cerca de 49 mil inscritos realizaram as provas objetivas nos dias 22 e 29 de março e 12 e 26 de abril. Entre os classificados, os candidatos ao cargo de Fiscal de Saneamento I, do Saae, participarão de teste de aptidão física em 17 de maio, em local ainda a ser definido.

Após a divulgação das notas em 15 de maio, o edital nº 08/2014 prevê um prazo de dois dias úteis para que os candidatos insatisfeitos entrem com recurso, por meio do site http://www.consesp.com.br . Já os resultados dos testes de aptidão física para Fiscal de Saneamento I, respeitado o mesmo prazo para recursos, serão divulgados em 26 de junho. De acordo com o cronograma, o resultado final do concurso deve ser homologado e publicado pelo jornal Município de Sorocaba em 3 de julho.

Ao todo, o concurso público oferece 183 vagas de ensinos fundamental, médio e superior às funções de: Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Arquiteto I, Cirurgião Dentista, Encanador, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Médico Clínico Geral, Psicólogo I, Técnico Ambiental, Auditor Fiscal de Tributos, Secretário de Escola, Engenheiro de Saneamento I, Engenheiro Mecânico I Pedreiro, Pintor, Telefonista Atendente, Assistente Social, Analista de Sistemas I, Economista e Contador I, Assistente Social I, Analista de Sistemas I, Economista I e Contador I, Almoxarife I, Carpinteiro, Técnico em Eletrotécnica Mecânico de Manutenção Geral, Mestre de Manutenção e Instalação de Rede, Mestre de Obras, Oficial Aferidor Hidrometrista, Oficial Pitometrista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Telemetria, Técnico de Tratamento, Auxiliar de Administração, Inspetor de Alunos, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho, Agente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário I, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Farmacêutico I, Motorista e Fiscal de Saneamento I.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios