Tags

,

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio nomeou nesta segunda-feira (27) a servidora de carreira, procuradora geral do Município, Julia Galvão Andersson, como nova Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Sorocaba. A pasta era administrada interinamente, desde fevereiro, pelo secretário de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob), Benedito Silveira.

Convidada pelo prefeito Antonio Carlos Pannunzio a coordenar a Sehab, Julia Galvão diz que se sente honrada com este novo desafio em sua vida funcional e acredita que a experiência adquirida ao longo dos 28 anos na Prefeitura de Sorocaba colaborará para o total desempenho do serviço prestado na Habitação. “Aceitei o convite para somar esforços junto a essas pessoas que atuam na Sehab. Sou uma profissional de equipe, prezo pelas relações em que o sucesso do trabalho é resultado da soma do todo”, disse.

Pannunzio, por sua vez, diz que a ida da servidora à Secretaria da Habitação irá agregar esforços à equipe da Secretaria que já vem realizando um trabalho importante para a administração municipal. “A Sehab ganha com a chegada da Julia Galvão, pois ela, com seu perfil, irá somar força e conhecimento à equipe técnica e ajudar a Secretaria a atingir e até superar os objetivos que já foram traçados neste governo”, disse o prefeito.

A agora secretária deverá reunir-se com seus colaboradores para conhecer mais a fundo os projetos desenvolvidos na pasta. Segundo ela, já está em vantagem por ter conhecimento de vários aspectos jurídicos relacionados à área, ao mesmo tempo em que tem se relacionado por muito tempo com vários de seus colegas de trabalho. “Sei que a equipe é muito boa, muitos são companheiros de muitos anos”, reiterou.

Julia Galvão Andersson entrou na Prefeitura por meio de concurso em 1987. Ainda na primeira administração do prefeito Pannunzio, foi levada ao cargo de Chefe de Seção de Compras, assumindo a presidência da Comissão Permanente de Licitações. Também foi chefe da Divisão de Licitação naquele período. Mais tarde, alçou o cargo de Diretora Jurídica no Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (Saae) e, na atual gestão, foi nomeada Procuradora Geral do Município.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios