Tags

A Prefeitura de Sorocaba promove neste domingo (12) o terceiro dia de provas objetivas do concurso público que oferece 183 vagas na Prefeitura, Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (Funserv) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Os gabaritos estarão disponíveis para consulta a partir de terça-feira (14), também em http://www.sorocaba.sp.gov.br e http://www.consesp.com.br.

São 27.128 inscritos que deverão comparecer a um dos 15 locais indicados no período da manhã ou da tarde, definidos com base no cargo pretendido e na ordem alfabética dos inscritos. O candidato pode consultar o edital da prova e imprimir seu cartão de convocação pelos endereços eletrônicos http://www.sorocaba.sp.gov.br/concurso e http://www.consesp.com.br.

As provas serão aplicadas em 15 locais: Universidade de Sorocaba (Uniso), no Km 92,5 da Rodovia Raposo Tavares; Colégio Dom Aguirre, no Trujillo; Universidade Paulista (Unip), no Éden; Etec “Fernando Prestes”, no Jardim Paulistano; Etec “Rubens de Faria e Souza”, no Vergueiro; EM “Flávio de Souza Nogueira”, no Jardim Ferreira; EM “Tereza Ciabelli”, na Vila Nova Sorocaba; EM “Duljara Fernandes”, no Jardim Santo Amaro; Fatec Sorocaba, no Alto da Boa Vista; EE “Genésio Machado”, na Vila Santana; EE “Júlio Bierrenbach” e EE “Ezequiel Machado”, ambas no Jardim Santa Rosália; EE “Júlio Prestes de Albuquerque” (Estadão), E.M “Leonor Pinto Thomaz”, EM “Getúlio Vargas” e EM “Matheus Maylasky”, todas no Centro.

No período da manhã, a partir das 8h, as provas são para os candidatos às funções de Auxiliar de Administração (Prefeitura e Funserv), Inspetor de Alunos, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra e Médico do Trabalho. No período da tarde, a partir das 14h30, a prova será exclusivamente para os candidatos a Auxiliar de Educação.

Os candidatos deverão comparecer ao local indicado no edital de convocação com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha, e documento de identificação original com foto.

Provas no dia 26

Com cerca de 49 mil inscritos, o concurso público da Prefeitura, Saae e Funserv está sendo realizado em quatro dias. As últimas serão aplicadas no dia 26 e o edital de convocação dos candidatos vai constar na edição do Jornal Município de Sorocaba do próximo dia 17, e ainda estará disponível na internet.

Na ocasião, o período da manhã, a partir das 8h, será voltado às provas aos candidatos a Agente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário I, Enfermeiro (Prefeitura), Enfermeiro (Funserv), Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Farmacêutico I e Motorista. A partir das 14h30, a prova destina-se aos candidatos à função de Fiscal de Saneamento I, do Saae.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios