Tags

A Prefeitura de Sorocaba realiza neste sábado e domingo (28 e 1º de março) o Projeto “Viva a Praça” na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” (Alto da Boa Vista), no Parque “Carlos Alberto de Souza” (Campolim) e no Parque das Águas (Jardim Abaeté). Promovidas pela Secretaria da Cultura (Secult), as apresentações musicais são gratuitas e levarão ao público MPB, Blues e Rock.

No sábado, às 16h, os sorocabanos podem conferir o show de Caique Rinaldi, que se apresenta na Biblioteca Municipal. O músico colocará todo seu estilo em músicas que vão de Tom Jobim a Jorge Vercilo, sempre executadas na versão acústica com voz e violão.

No domingo, às 11h, o público poderá conferir a apresentação do Trinca Di Reis no Parque “Carlos Alberto de Souza”. O trio é formado pelos músicos Vitor Lissa (voz), Giorgio Romano (gaita) e Rodrigo Ferreira (violão), que apresentam canções de ícones do blues e do rock n’ roll, como B.B. King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Whitesnake, ‎entre outros, além de composições autorais.

Já à tarde, às 16h, o público pode prestigiar a apresentação da banda Levels no Parque das Águas. Formada por Raphael Le Barge (voz), Erick Oliveira (bateria) e Thiago Mig (baixo), o grupo apresentará o show “Na Estrada”, com um repertório que vai do pop ao rock de artistas consagrados, além de músicas próprias.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios