Tags

O vereador Fernando Dini (PMDB) está solicitando à prefeitura informações sobre a bacia de contenção de águas localizada no Jardim Europa, na Zona Sul.

As obras estão paralisadas há mais de um ano, sendo que o primeiro prazo previsto para conclusão e entrega era março de 2013.

“Queremos saber como está todo o contrato e o que está sendo feito pela administração municipal para que essa importante obra seja retomada o quanto antes”, diz o vereador.

Dini lembra ainda que as obras inacabadas são um risco para crianças e adolescentes que utilizam o local para brincar. “A área não está isolada de forma correta, sendo de fácil acesso a qualquer pessoa e, inclusive, animais. Há restos de materiais de obra no local, o que torna a situação atual ainda mais perigosa”, lembra.

Em resposta a outro requerimento do próprio vereador, em abril de deste ano, o Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) respondeu que estava “preparando o novo Termo de Referência para a abertura de novo processo licitatório, para contratação de empresa que continue os serviços interrompidos, sendo que os serviços executados e medidos não serão perdidos”.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba