Tags

A Urbes – Trânsito e Transportes prestará apoio aos fiéis que acompanharão a procissão do dia 1º de janeiro, que parte do bairro Aparecidinha até a Catedral Metropolitana de Sorocaba. Agentes de trânsito farão as interdições necessárias para a passagem dos romeiros pelas avenidas e ruas da cidade, liberando as vias logo após a passagem da romaria.

Os bloqueios visam garantir a segurança tanto de pedestres como dos motoristas. Todo o percurso será acompanhado pelos agentes de trânsito, pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelas Polícias Militar e Rodoviária.

A procissão em direção ao Centro sai após o término da missa, que acontece às 5h na igreja de Aparecidinha. Os romeiros seguirão em caminhada pelas Avenidas Três de Março e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Rua Yashica, Avenida São Paulo, Ponte Francisco Delosso e Rua Quinze de Novembro em direção à Catedral.

Transporte Coletivo

O transporte coletivo contará com três ônibus extras a partir das 4h da madrugada para auxiliar nas viagens dos fiéis até o bairro Aparecidinha. Os ônibus partirão da Plataforma 02 – Ponto “G” do Terminal Santo Antonio.

Durante a procissão as linhas que percorrem a Avenida Três de Março, Carlos Reinaldo Mendes e São Paulo terão desvios temporários conforme a passagem dos romeiros.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios