Tags

A Prefeitura de Sorocaba promoverá neste domingo (dia 4) a primeira edição do Projeto “Viva a Praça” de 2015. As atrações musicais se apresentarão gratuitamente no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, e no Parque das Águas, no Jardim Abaeté.

Pela manhã, às 11h, o grupo Escafandro subirá ao palco do Campolim e homenageará um dos mais respeitados compositores brasileiros: Chico Buarque de Holanda, explorando a fundo suas obras por meio dos instrumentos e vozes.

A banda é formado por Nicinha Alves (voz), Thiago Lopes (violão 7 cordas), Marcelo Ribeiro (flauta transversal), Jair Gonzaga (teclado) e Ilvo Viana (bateria).

Já à tarde, às 17h, a banda Megazord se apresentará no Parque das Águas. A banda surgiu quando um grupo de amigos decidiu se dedicar a um projeto de resgate do rock n´roll, visando, por meio de suas influências, trazer à tona músicas esquecidas pelo público. Com irreverência e disposição, eles farão releituras de bandas como Iron Maiden, Queen, Deep Purple, Black Sabbath e Focus.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios