Tags

,

Os interessados em participar da composição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) terão até o dia 9 de janeiro de 2015 para realizar inscrição. O prazo foi iniciado na última segunda-feira (22) em segunda chamada.

O mandato, que será de dois anos, pode ter como candidatos os representantes de organizações sociais ligadas ao segmento esportivo, que estejam devidamente constituídas e sediadas em Sorocaba, com o mínimo de dois anos de funcionamento.

Entre suas atribuições, o objetivo do CMEL é o de desenvolver projetos, debates e pesquisas relativas a situação do esporte e lazer em Sorocaba, além de oferecer subsídios técnicos e contribuir com a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) no planejamento, acompanhamento e avaliação de ações voltadas a natureza desportiva.

Para realizar a inscrição, o responsável legal da entidade deverá protocolar ofício endereçado à Semes, das 8h às 17h, manifestando o interesse. Cópia do estatuto social, ata de eleição e cartão de inscrição no CNPJ/MF são documentos obrigatórios.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias